Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports avança e enfrenta o PSTC no próximo sábado à noite pela semifinal da Divisão de Acesso

.

Jogadores do Apucarana Sports comemoram a classificação para a fase semifinal em Rolândia - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
Jogadores do Apucarana Sports comemoram a classificação para a fase semifinal em Rolândia - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Ao empatar por dois gols com o Rolândia Esporte Clube neste domingo à tarde no Estádio Erich Georg, em Rolândia, o Apucarana Sports terminou em segundo lugar no Grupo C, com 10 pontos. Com o resultado, o Tricolor se classificou e na semifinal enfrentará o PSTC, primeiro colocado do Grupo B.

A primeira partida será realizada em Apucarana no próximo sábado, às 20 horas, e o segundo confronto ocorrerá em Cornélio Procópio no dia 7 de julho, às 11 horas.

Na outra semifinal o duelo será entre Prudentópolis e União. A partida de ida será em Prudentópolis no próximo domingo, às 15h30, e o jogo de volta em Francisco Beltrão no dia 7 de julho, às 15h30.

Os vencedores dos confrontos na semifinal vão disputar o título e sobem para a Primeira Divisão de 2020.

Nesta terça-feira o Apucarana iniciará a preparação para o primeiro jogo da fase semifinal.

A novidade será o retorno do volante Paulo Henrique, que cumpriu suspensão no empate em Rolândia. O zagueiro Douglas e o meio-campista Renan estão se recuperando de lesões e são dúvidas para o sábado à noite.

Também neste domingo, em casa, o União derrotou o Batel, de Guarapuava, por 1 a 0, com gol do meia Sato. O Batel ficou em terceiro lugar com 7 pontos e o Rolândia Esporte Clube em quarto com 5. Os dois últimos times foram eliminados.

Pelo Grupo B também neste domingo, o Prudentópolis bateu o PSTC por 1 a 0 em Prudentópolis e o Independente São Joseense perdeu de 3 a 1 para o Nacional Atlético Clube, de Rolândia.

O PSTC ficou em primeiro lugar com 13 pontos, seguido por Prudentópolis e Nacional 7, e São Joseense 6. 

No empate de domingo em Rolândia entre Rolândia e Apucarana todos os gols foram marcados na etapa complementar.

O Rolândia fez 1 a 0, com o atacante Mirandinha aos 11 minutos. O Apucarana Sports empatou com Vinícius Testa aos 32. Em seguida, Toure, marcou 2 a 1 para o REC aos 47, mas três minutos depois o meio-campista Thiago Almeida empatou para o Tricolor.

O jogo foi arbitrado por João Paulo Romano Queiroz, sendo auxiliado por César da Silva Nogueira e Ideidy Henrique Costa.

O Rolândia Esporte Clube jogou com Biage; Wesley, Cezar, Guilherme Cenci e Douglinhas; Bruno Alemão, Bruninho (Gustavo) e Igor; Mirandinha (Carlos), Neilson (Toure) e Lucão. Técnico: Claudemir Sturion.

O Apucarana Sports atuou com Pablo; Romário, Vidal, Rogério Alemão (Vinícius Testa), Diego Felipe e Cayque; Rico (Carlos Marim), Rafael e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista (Luiz Henrique). Técnico: Norberto Arruda Lemos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber