Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre Toninho Zacharias, imobiliarista e ex-vereador

.


Aos 69 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (23), no Hospital da Providência de Apucarana, o imobiliarista e ex-vereador Antônio Zacharias. Já algum tempo ele vinha lutando contra um tumor na cabeça.

Toninho Zacharias, como era mais conhecido, era irmão de Osvaldo Zacharias, proprietário da Imobiliária e Construtora Zacarias, instalada na Avenida Curitiba. Ele foi vereador em Apucarana na Legislatura de 1983 a 1988. O presidente atual da Câmara dos Vereadores de Apucarana, Luciano Molina, emitiu nota de pesar pelo falecimento.

Toninho Zacharias também foi presidente, diretor de futebol e diretor das categorias de base do Apucarana Atlético Clube na década de 80, foi diretor da Liga de Futebol de Salão de Apucarana (Lifusa), comentarista esportivo da Rádio Cultura, secretário de esportes do município e integrante do Veterano Atlético Clube de Apucarana (VACA).

Ele deixa esposa e seis filhos. O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento está previsto para as 17 horas desta segunda-feira no Cemitério Cristo Rei.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber