Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem de moto foge da PM mas é preso em Apucarana 

.

Um jovem de 19 anos que pilotava uma moto foi preso por direção perigosa após fugir da Polícia Militar (PM) de Apucarana. O rapaz teria sido flagrado empinado a motocicleta na Avenida Jaboti. 

Segundo a PM, o jovem não obedeceu a abordagem e fugiu em alta velocidade, avançou preferenciais e ainda andou com a moto pela calçada. Por sorte ninguém foi atingido. 

De acordo com a PM, o garupa da moto tentou colocar a mão sob a placa tentando esconder da equipe. O jovem só parou na Rua Noboru Fukushima onde foi abordado.

A PM realizou o teste do etilômetro que não constatou embriaguez, o jovem então teria confessado que fugiu da PM pois a moto estava sem os dois retrovisores. 

A moto foi apreendida e o jovem levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber