Homem morre após ser atropelado por trem, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem morre após ser atropelado por trem, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 31 anos morreu após ser atropelado por um trem, na manhã deste domingo (23), na região da Vila Operária, em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um pedestre que passava pelo pontilhão avistou o corpo do rapaz e acionou a equipe. 

    A testemunha disse que estava a caminho da igreja, por volta das 8h30, quando avistou o corpo da vítima nos trilhos. Conforme a polícia, o maquinista não havia percebido o atropelamento.

    O corpo de Adrian Patrick Barbosa de Lima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado. 

    De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório será na Capela Mortuária Central e o sepultamento está marcado para às 10 horas desta segunda-feira (24), no Cemitério Cristo Rei. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após ser atropelado por trem, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.