Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido suspeitos de tráfico de drogas. Com eles a Polícia Militar (PM) apreendeu maconha e crack.

    Segundo a PM, durante a tarde desta sexta-feira (21) denúncias informaram que os dois estariam vendendo drogas na região do Jardim Trabalhista. A equipe flagrou a dupla na Rua Osvaldir Antônio Rosa, um passado algo para o outro. 

    Durante abordagem, com o rapaz de 24 anos, que de acordo com a PM já seria conhecido no meio policial, foi encontrado uma porção de maconha. 

    Já na casa do adolescente foi apreendido 9 porções de crack, uma balança de precisão, um caderno constando diversas marcações de valores possivelmente do comércio de drogas e em cima do forro havia 4 mil eppendorf vazios, pinos que geralmente são utilizados para armazenar cocaína. 

    Diante do flagrante os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.