Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

Um jovem de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido suspeitos de tráfico de drogas. Com eles a Polícia Militar (PM) apreendeu maconha e crack.

Segundo a PM, durante a tarde desta sexta-feira (21) denúncias informaram que os dois estariam vendendo drogas na região do Jardim Trabalhista. A equipe flagrou a dupla na Rua Osvaldir Antônio Rosa, um passado algo para o outro. 

Durante abordagem, com o rapaz de 24 anos, que de acordo com a PM já seria conhecido no meio policial, foi encontrado uma porção de maconha. 

Já na casa do adolescente foi apreendido 9 porções de crack, uma balança de precisão, um caderno constando diversas marcações de valores possivelmente do comércio de drogas e em cima do forro havia 4 mil eppendorf vazios, pinos que geralmente são utilizados para armazenar cocaína. 

Diante do flagrante os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber