Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

1º Cross Country será neste domingo em Apucarana

.

O piloto Tiago Olanczuk, de Apucarana, tem presença garantida neste domingo - Foto: Rodrigo Júnior
O piloto Tiago Olanczuk, de Apucarana, tem presença garantida neste domingo - Foto: Rodrigo Júnior

Vai acontecer neste domingo, a partir das 8 horas, em Apucarana, o 1º Cross Country, reunindo competidores da cidade e de toda a região, disputando nove categorias. A prova, que deve ter mais de 100 pilotos, será disputada no Rancho Ebenézer, localizado no Km 2,5 na Rodovia do Milho, próximo ao Pesque Pague Rei do Peixe.

O cross country contará com pilotos que disputam competições de motocross, velocross e enduro, num percurso em meio as matas, com duração de 40 minutos em cada categoria. Poderão se inscrever pilotos com motos nacionais e importadas.

De Apucarana devem competir mais de 20 pilotos. Já estão confirmados Tiago Olanczuk Alves, Felipe, Gabriel Denobi, Ronaldo Martins, Nathan Di Lucio, Emerson Fernandes, Bill Kist, Fernando Felipe e Isabela Garcia.

A competição vai ocorrer nas categorias estreante especial, estreante nacional, nacional até 230cc, força livre nacional, XC1, XC2, XC35, XC45 e mini-motos. Os dez melhores competidores de cada categoria vão receber troféus.

A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e da Pro Tork, com patrocínio da Garcia Moto Center, Excellence Transportes, MJ Motos Peças, Volt, Fabreck, GP1 Motos, Asa Motos, Manos Caps, Mega Motos, Rodrigo Júnior, e a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelos telefones (43) 99977-8768 e 99975-0343. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber