Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Volk/Arena 7 é campeão do futsal nos Jogos Comerciários do Paraná

.

O Despachante Volk/Arena 7 ficou com o título no ginásio do Sesc - Foto: Divulgação
O Despachante Volk/Arena 7 ficou com o título no ginásio do Sesc - Foto: Divulgação

O time do Despachante Volk/Arena 7 conquistou quarta-feira à noite no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, o título da primeira fase na modalidade de futsal dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom), ao derrotar o Paulinho Tintas, de Mauá da Serra, pelo placar de 4 a 1.

Os gols da equipe apucaranense foram marcados por Dudi, Wesley, Ike e Thiago Pagani. Bruno descontou para o time mauaense. O Sete Segundos obteve a terceira posição e o Grupo Top Jeans ficou em quarto lugar.

Foram campeões os atletas Claudinei, Ângelo Danilo, Diogo Ganassin, Dudi, Oscar Cezar, Ike, Thiago Pagani, Wesley, Cegonha e Marcelo.

O Paulinho Tintas contou com Willyan, Bruno, Carlos Henrique, Claudinei, Jhonatan, Valbe, Wagner e Pablo.

O Despachante Volk/Arena 7, que foi bicampeão do Jocom, agora enfrentará o primeiro colocado dos jogos de Cornélio Procópio no dia 6 de julho. O vencedor da partida garante vaga para a segunda fase da competição nos dias 20 e 21 de julho em Londrina.

Futebol Society – Já na quinta-feira foi encerrada a modalidade de futebol 7 society dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom). A Gerasoft/Sucesso Sports ficou em primeiro lugar ao vencer o Sicap por 7 a 1, com gols de Marcelo da Roda (4), Maicon Costa (2) e Edson Vicente. Adriano fez o tento de honra do Sicap.

A Agropecuária Estrela foi a terceira colocada. Todos os jogos do futebol 7 society do Jocom aconteceram no Clube de Campo Água Azul.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber