Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Secretaria de Esportes de Apucarana oferece aulas de futebol feminino

.

Meninas que treinam na escolinha de futebol no distrito da Vila Reis, com a professora Andreza Navarro - Foto: Divulgação
Meninas que treinam na escolinha de futebol no distrito da Vila Reis, com a professora Andreza Navarro - Foto: Divulgação

Estão abertas na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, as inscrições para a escolinha de futebol pelo naipe feminino. A atividade funciona nos campos da Vila Reis, Vila Rural Nova Ucrânia e no Correia de Freitas, com o comando da professora Andreza Navarro.

Os treinamentos no município são abertos para meninas de 7 a 17 anos. As aulas na Vila Reis ocorrem as terças e quintas-feiras das 15 às 18 horas; na Vila Rural aos sábados das 14 às 16 horas; e no Correia de Freitas às quartas e sextas-feiras das 15 às 18 horas.

Andreza já foi atleta de futebol. Em 2006, ela começou a praticar a modalidade no Colégio São José. Quatro anos depois chegou a treinar no Santos, mas devido à pouca idade acabou não ficando no clube. Um ano depois disputou o Campeonato Paranaense pelo Barec, de Londrina, com a equipe terminando a competição em terceiro lugar.

Na sequência se transferiu para Marília-SP para estudar. Naquela cidade jogava futebol e futsal no time do município. Ainda jogou futebol por Taboão da Serra.

Formada em educação física pela Universidade de Marília, Andreza retornou nesse ano para Apucarana e abraçou o projeto. 

Atualmente, Andreza conta com mais de 20 alunas e espera que ao longo do ano esse número seja aumentado. “É um trabalho de iniciação, com treinamentos físicos, técnicos e táticos. O objetivo aos poucos é montar uma equipe para disputar campeonatos e realizar amistosos”, disse Andreza.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber