Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Gera abre inscrições em duas categorias em Apucarana

    Foto ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Estão abertas no Instituto Gera, em Apucarana, as inscrições para as categorias sub-10 e sub-12, com as atividades sendo desenvolvidas no campo da Soalgo, na saída para Maringá.

    O coordenador técnico do Gera, Claudemir Pontin, disse que a inscrição é aberta para garotos da cidade e da região. Segundo ele, os treinamentos nestas categorias vão acontecer as segundas, quartas e sextas-feiras das 14h30 às 16 horas, e as terças e quintas-feiras das 9 às 10h30.

    Os treinos têm o comando de Pontin, do treinador de goleiros, Vagner Xavier, e dos auxiliares Jesus e Maylon.

    As inscrições podem ser feitas no escritório do Clube 28 de Janeiro, em horário comercial. Mais informações pelos telefones (43) 3033-3760 e 99671-1415 ou no (44) 99941-9955.

    AVALIAÇÃO – Instituto Gera e Grêmio, de Porto Alegre, realizaram no dia 8 de junho no Centro Esportivo Hairton Santos, em Apucarana, uma avaliação com garotos da cidade e região. Mais de 120 atletas foram avaliados por Claudinei, observador técnico do time gaúcho. Além de Apucarana participaram garotos de Cambira, Jandaia do Sul, Califórnia, Arapongas e Maringá.

    Foram aprovados o goleiro Kauan Rizzo, o zagueiro Alisson Oliveira, o volante Matheus Mardegan, o meia Arthur Klain, o atacante Felipe Cruz, e o também volante Daniel Costa. Este último atleta não foi informado que passou na avaliação. Pontin disse quem conhecer o garoto é para entrar em contato no Clube 28 de Janeiro. Os atletas selecionados em Apucarana agora vão passar por um período de testes no Rio Grande do Sul. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Gera abre inscrições em duas categorias em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.