Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Após tropeço, Apucarana Sports já pensa no eliminado Rolândia Esporte Clube

.

O volante Paulo Henrique vai desfalcar o Apucarana Sports no próximo domingo |  Foto: Sérgio Rodrigo
O volante Paulo Henrique vai desfalcar o Apucarana Sports no próximo domingo | Foto: Sérgio Rodrigo

Derrotado por 4 a 3 em casa nesse domingo pelo Batel, de Guarapuava, pela penúltima rodada da segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports inicia nesta terça-feira a preparação para o jogo decisivo do próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Erick Georg, frente ao eliminado Rolândia Esporte Clube.

A partida é decisiva para o Tricolor que joga pelo empate para se classificar à semifinal. No entanto, o técnico Norberto Lemos não terá força máxima na próxima rodada. Isso porque o volante Paulo Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia Renan se contundiu na derrota do final de semana e passou a ser dúvida para o duelo em Rolândia.

Em compensação, o treinador apucaranense terá as voltas do meia Thiago Almeida, que cumpriu suspensão, e do atacante Diego Paulista, que se recupera de uma inflamação na garganta.

No jogo de domingo o Apucarana deixou escapar a classificação antecipada a semifinal. O time chegou a estar vencendo o jogo por 3 a 2, mas vacilou e acabou sendo derrotado pelo Batel.

Na outra partida da chave, o União venceu o Rolândia por 3 a 0 em Francisco Beltrão. Com a vitória, o União assumiu a liderança do grupo com 9 pontos e o Rolândia, já eliminado, é o último colocado com 4. O Apucarana também soma 9 pontos, seguido pelo Batel com 7.

Quem foi o principal destaque do jogo em Apucarana foi o atacante Davidson que marcou três gols. O outro tento do Batel foi assinalado por Douglas. Para o Tricolor marcaram Rafael (2) e Rico.

A partida foi arbitrada por Eli Marini, sendo auxiliado por Petegan Picoti Moraes e Fábio Ferreira Santiago. A renda foi de R$ 9.890,00 para um público pagante de 582.

O Apucarana perdeu com Pablo; Romário, Vidal, Douglas e Cayque; Paulo Henrique (Luiz Henrique), Rico, Rafael e Carlos Marim (Gabriel); Renan (Vinícius Testa) e Roberto.

O Batel venceu com Doni; Thiago, Dipão, Anderson e Lúcio; Diogo Roque, Eduardo (Douglas), Gabriel e Rocha (Giovani); Davidson e Agostinho (Anderson Silva).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber