Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem canta música contra a polícia, faz gestos obscenos e é detido em Apucarana

.

Foto: Maicon Sales/Tribuna do Norte/TNOnline
Foto: Maicon Sales/Tribuna do Norte/TNOnline

Um jovem de 26 anos que participava de uma batalha de rap foi detido por desacato. De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão aconteceu após ele ser flagrado pelos policiais fazendo gestos obscenos contra eles e cantando versos ofensivos à polícia.

O evento era realizado na pista de skate existente no Complexo Esportivo José Antônio Basso, Lagoão, durante a tarde deste domingo (16) em Apucarana. De acordo com a PM, no momento em que a viatura passou pelo local, os policiais flagraram um rapaz que, durante uma batalha de rap, teria cantado versos como "quem não gosta de polícia levanta a mão"; "essa é pra quem não gosta de polícia" e "eu odeio polícia”, enquanto fazia gestos obscenos com as mãos próximo às nádegas.

O rapaz foi levado para o destacamento da PM para a lavratura do termo circunstanciado pelo crime de desacato. De acordo com os policiais, o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) não havia sido informado do evento. Outras pessoas presentes no local também foram abordadas, o que exigiu reforço policial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber