Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é encontrado morto dentro de uma casa em Apucarana 

.

Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa na Avenida Governador Roberto da Silveira em Apucarana. A Polícia Militar (PM), foi chamada na manhã desta segunda-feira (17).

O Instituto Médico Legal, IML, também foi acionado. A princípio o homem teria sofrido um infarto e teria batido a cabeça ao cair no chão. A funerária foi chamada pra recolher o corpo. 

O proprietário de uma lanchonete que existe no terreno onde fica a casa, contou que faz dois meses que trabalha no local, que o dono do terreno deixou o homem que seria morador de rua morar em um cômodo que fica nos fundos do espaço. 

Ele ainda disse que ao chegar nesta manhã para trabalhar, percebeu que o cachorro estava solto, ao verificar encontrou o homem caído perto da cama já sem vida. 

O nome do homem ainda não foi divulgado. Em breve mais detalhes. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber