Motorista é preso após se envolver em acidente e fugir sem prestar socorro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Motorista é preso após se envolver em acidente e fugir sem prestar socorro

    Foto ilustrativa (Reprodução)
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um motorista de 56 anos foi preso após se envolver em um acidente e fugir do local sem prestar socorro. O homem estaria embriagado. A batida envolveu o carro dele, um Monza e uma motocicleta BMW/F800 GS. A batida aconteceu na Avenida Curitiba na Barra Funda por volta das 15h40 deste domingo (16).

    Segundo a Polícia Militar (PM) um casal que estava na moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu. O homem e a mulher foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA. 

    De acordo com testemunhas, após o acidente o motorista do carro tinha fugido sem prestar socorro. Porém o pai do motociclista seguiu o condutor do Monza que foi contido em um pátio de um posto de combustíveis. 

    A PM informou que o suspeito realizou o teste do etilômetro que apontou 0,86 mg/l, comprovando a embriaguez, ele também não seria habilitado. 

    Como o Monza estava com pendências administrativas foi apreendido e o homem levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso após se envolver em acidente e fugir sem prestar socorro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.