Um homem de 61 anos foi preso após agredir a ex esposa, ele também deve responder por lesão corporal, desobediência, injuria e resistência. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou jogar uma penal de ferro na equipe.
A PM informou que foi chamada nesta sexta-feira (14) para atender um caso de violência doméstica no Bairro Cidade Educação. Ao chegar na casa, a equipe percebeu que vizinhos tentavam segurar o agressor.
Segundo a PM, o homem ao ver a equipe tentou jogar uma panela de ferro e ainda foi para cima dos policias tentando agredi-los. Foi preciso usar o spray de pimentas e técnicas de imobilização para conter o suspeito.
A mulher contou para a PM, que foi casada com o suspeito por 29 anos, que se separaram recentemente e ele não aceita o fim do relacionamento. Que ele sempre vai na casa fazer ameaças, aproveitando que ela estava com apenas um dos filhos, uma criança, ele então começou a ofender, agredi-la e gritar chamando atenção dos vizinhos.
Um dos vizinhos chegou a brigar com o suspeito acertando um soco no olho dele, o homem alterado chegou a cair o que provocou um corte na cabeça. O homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, para a descontaminação do spray e também para a satura do corte na testa.
Ainda de acordo com a PM, depois do atendimento médico, o homem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, durante o trajeto o homem ficou se debatendo no camburão e realizou outras ameaças para a ex esposa.
Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta jogar panela de ferro em policias durante ocorrência de violência doméstica"