Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Manifestantes fazem protesto contra Reforma da Previdência em Apucarana

.

Foto: Delair Garcia
Foto: Delair Garcia

Dezenas de pessoas participaram de um ato público na tarde desta sexta-feira (14), na Praça Rui Barbosa. Professores, funcionários de escolas públicas e outras categorias como bancários e representantes de movimentos sociais também participaram do ato. Apesar do protesto, não foram registradas paralisações em Apucarana.

A mobilização que aconteceu em todo o Paraná é um protesto principalmente contra a Reforma da Previdência e aos cortes de orçamento destinados à Educação. Outras pautas também, como a data-base e a valorização das categorias, também foram lembradas.

De acordo com informações do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, das 61 escolas atendidas nos 16 municípios atendidos pelo órgão, no período da manhã, 55 escolas (90%) funcionaram normalmente, com falta ocasional de alguns professores. Apenas o Colégio Hermínia Rolim Lupion, de Sabáudia, permaneceu fechado no período matutino. Outas 5 escolas funcionaram parcialmente.

No período da tarde, 53 escolas funcionaram normalmente (87%), 08 escolas funcionaram parcialmente (13%).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber