Conhecidos os campeões da fase municipal do "Bom de Bola" - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Conhecidos os campeões da fase municipal do "Bom de Bola"

    A fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná, Bom de Bola, terminou nesta sexta-feira - Foto: www.oesporte.com.br
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Com confrontos decisivos realizados no estádio do Sesi e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), terminou nesta sexta-feira em Apucarana, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola.

    O Colégio São José foi campeão nas categorias feminino “A” e “B” e no masculino “B”, com o Colégio Mater Dei conquistando o título no masculino “A”.

    Três partidas fecharam a categoria feminina. O Colégio Polivalente venceu o Colégio Tadashi Enomoto por 1 a 0 e o São José derrotou o Mater Dei pelo mesmo placar. Os jogos na categoria “A”. Na “B”, o São José ganhou do Mater Dei por 3 a 0.

    Na disputa do título pelo masculino “B”, o São José foi campeão ao vencer o Mater Dei por 2 a 0. O Platão ficou em terceiro lugar e o Polivalente obteve a quarta colocação.

    Pela final do masculino “A”, o Mater Dei ganhou o título ao derrotar o São José por 1 a 0. O Polivalente foi o terceiro colocado, seguido pelo Colégio Agrícola Manoel Ribas.

    Os campeões de cada categoria se classificaram para a fase regional. Porém, a sede ainda não foi definida.

    A competição, que teve a duração de três dias, reuniu 27 equipes, sendo 3 no feminino “B”, 5 no feminino “A”, 7 no masculino “B” e doze no masculino “A”.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Conhecidos os campeões da fase municipal do "Bom de Bola""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.