Justiça Federal vai selecionar estagiário - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Justiça Federal vai selecionar estagiário

    Justiça Federal de Apucarana abre inscrições em 24 de junho
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Justiça Federal de Apucarana vai abrir processo de seleção de estagiário. A atividade é remunerada com bolsa mensal de valor de R$ 833,00 mais auxílio-transporte de R$ 8,60 por dia estagiado. 

    Para participar é exigido que o candidato esteja matriculado, por ocasião da convocação, entre o 3.º e o 8º semestre do curso de Direito. As demais exigências podem ser conferidas em edital publicado no www.jfpr.jus.br ou diretamente na sede da Justiça Federal onde o candidato deverá apresentar "curriculum vitae" e documentação para realização da inscrição, que pode ser feita entre 24 de junho e 9 de agosto, das 13 às 18 horas, sendo a relação de inscritos oportunamente divulgada.

    A seleção será feita mediante de prova objetiva, contendo vinte questões de múltipla escolha e 2 questões dissertativas, que serão aplicadas em 28 de agosto, às 14 horas, na Sala de Conferências da 1ª
    Vara Federal de Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça Federal vai selecionar estagiário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.