Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Justiça Federal vai selecionar estagiário

.

Justiça Federal de Apucarana abre inscrições em 24 de junho
Justiça Federal de Apucarana abre inscrições em 24 de junho

A Justiça Federal de Apucarana vai abrir processo de seleção de estagiário. A atividade é remunerada com bolsa mensal de valor de R$ 833,00 mais auxílio-transporte de R$ 8,60 por dia estagiado. 

Para participar é exigido que o candidato esteja matriculado, por ocasião da convocação, entre o 3.º e o 8º semestre do curso de Direito. As demais exigências podem ser conferidas em edital publicado no www.jfpr.jus.br ou diretamente na sede da Justiça Federal onde o candidato deverá apresentar "curriculum vitae" e documentação para realização da inscrição, que pode ser feita entre 24 de junho e 9 de agosto, das 13 às 18 horas, sendo a relação de inscritos oportunamente divulgada.

A seleção será feita mediante de prova objetiva, contendo vinte questões de múltipla escolha e 2 questões dissertativas, que serão aplicadas em 28 de agosto, às 14 horas, na Sala de Conferências da 1ª
Vara Federal de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber