Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Futsal luta pela classificação para a segunda fase do Paranaense

.

O Apucarana Futsal busca a segunda vitória na segunda fase do Paranaense - Foto: www.oesporte.com.br
O Apucarana Futsal busca a segunda vitória na segunda fase do Paranaense - Foto: www.oesporte.com.br

O Apucarana Futsal busca neste sábado, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, frente ao Arapongas, a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O jogo é válido pela penúltima rodada da fase inicial.

Para se classificar a equipe do técnico Wilton Batista precisa vencer o time araponguense, que já está garantido na próxima fase. Mauá da Serra e Cambé também já carimbaram o passaporte para a sequência do Estadual. A última vaga está sendo disputada entre Apucarana e Lokomotiva, que folga na rodada deste final de semana.

O Apucarana, que vem de derrotas para Mauá e Cambé, conta com o retorno do goleiro Maikon Gaburro, que cumpriu suspensão. Também foram relacionados Rafael, Müller, Cabelo, Pedro Venâncio, Léo Moraes, Pequeno, Matias, Tiago, Vini, Bidóia, Maurílio, Ricardinho e Cleverson.

Ainda neste sábado, a partir das 20 horas, em Mauá da Serra, o Mauá duela com o Cambé. O time do Mauá lidera o Grupo F com 14 pontos, seguido por Cambé 10, Arapongas 9, Apucarana 7, e Lokomotiva 5.

GRUPO E - Pelo Grupo E neste sábado à noite, o Cruzmaltina vai receber o São João do Ivaí e o Tibagi joga contra o Mixto Bordô. Os times do Cruzmaltina e da Afiva/Ivaiporã lideram com 13 pontos, seguidos por São João 9, Tibagi 8, e Mixto Bordô 2. As quatro primeiras equipes já estão classificadas para a segunda fase. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber