Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Fora de casa, Apucarana Sports tenta a terceira vitória no Estadual Sub-19

.

O time sub-19 do Apucarana Sports vem de duas vitórias no Campeonato Paranaense - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O time sub-19 do Apucarana Sports vem de duas vitórias no Campeonato Paranaense - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Embalado no Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19, o Apucarana Sports tenta conquistar neste sábado, às 15 horas, a terceira vitória consecutiva no Grupo A, enfrentando o Colorado no Estádio Francisco Borges, em Colorado, pela segunda rodada do returno da primeira fase.

No primeiro turno, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, houve empate sem gols. No duelo neste sábado à tarde o técnico Toninho Santos, do Tricolor, não poderá escalar o volante Luiz Gustavo, suspenso. Wendel deve ser o substituto.

O Apucarana nas rodadas anteriores venceu o Sport Campo Mourão por 4 a 1 e o Paranavaí por 1 a 0, em ambos os jogos realizados no “Olímpio Barreto”.

A partida neste sábado será arbitrada por Fábio Marcos Zoccante, sendo auxiliado por Flávio Augusto Alves e Rodrigo Castro dos Santos.

A equipe deve iniciar a partida com João Vitor; Matheus Arroz, Mateus Cunha, Raphael e André; Wendel, Jean e Luís Felipe; Breno, Lucas Gabriel e Gustavo.

O Maringá Futebol Clube lidera a chave com 12 pontos, seguido por Paranavaí 8, Apucarana Sports 7, Colorado 5 e Sport Campo Mourão 4. Os três melhores colocados avançam para a segunda fase.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber