Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports será definido nesta sexta-feira para encarar o Batel

.

Apucarana Sports e Batel voltarão a se enfrentar na Segundona do Paranaense - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
Apucarana Sports e Batel voltarão a se enfrentar na Segundona do Paranaense - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Líder do Grupo C com 9 pontos e próximo da vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o treinador Norberto Lemos, do Apucarana Sports, deve definir nesta sexta-feira a equipe que vai encarar o Batel, de Guarapuava, neste domingo às 15 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela penúltima rodada da segunda fase.

De todo o elenco, o Tricolor somente não poderá contar neste final de semana com o meia Thiago Almeida e com o atacante Luiz Sartori. O primeiro atleta foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre o União, de Francisco Beltrão, e Sartori está fora do restante do campeonato pois terá que passar por uma cirurgia no quadril.

As boas notícias da semana são os retornos do volante Welton, que cumpriu suspensão, do lateral-esquerdo Jeferson e do atacante Vinícius Testa, que se recuperaram de lesões. Welton é o mais cotado para ocupar a vaga do suspenso Thiago Almeida.

Pablo; Romário, Vidal, Douglas e Cayque; Paulo Henrique, Welton, Rafael e Renan; Roberto e Diego Paulista. Este é o provável Apucarana para a partida neste domingo, que terá a arbitragem de Eli Marini. Ele será auxiliado por Petegan Picotti Moraes e Fábio Ferreira Santiago.

Na história, Apucarana Sports e Batel já se enfrentaram três vezes, com todos os resultados positivos em favor do time apucaranense.

O primeiro encontro foi realizado na Segundona de 2015 em Guarapuava, com o Apucarana vencendo por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Manoel.

Os outros dois duelos ocorreram nesta temporada também em Guarapuava. Na primeira fase, o Apucarana ganhou por 2 a 0, com gols de Rico e Thiago Almeida, de pênalti. Já no primeiro turno da segunda fase o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Renan.

Historicamente o Batel nunca venceu um time profissional de Apucarana. Nos anos 90 e 2000, os adversários foram Apucarana Atlético Clube, Apucarana Futebol Clube e Roma.

Contra o AAC foram sete jogos, com duas vitórias do Apucarana e cinco empates. Em 1999, o AFC venceu o Batel por 2 a 1 pelo Paranaense da Primeira Divisão. Já com o Roma foram dois encontros na Segundona de 2002. Foi 0 a 0 em Guarapuava e 1 a 1 em Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber