Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Equipe de Atletismo de Apucarana é destaque em Maringá

.

Os apucaranenses conseguiram bons resultados na Prova Rústica do Mandacaru - Foto: Divulgação
Os apucaranenses conseguiram bons resultados na Prova Rústica do Mandacaru - Foto: Divulgação

A equipe de Atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, categorias menores, obteve no final de semana em Maringá a primeira colocação na classificação geral durante a 22ª Prova Rústica Mandacaru, em competição que faz parte do Circuito Maringaense de Corridas de Rua.

A equipe, comandada pelos professores José Marcelino da Silva, o Grilo, Maicon Diego e Barbara Gimenes, conquistou duas medalhas de ouro e quatro de prata.

Andrelize Cruz foi campeã na categoria sub-11 e Guilherme Barbosa ficou em primeiro lugar na categoria sub-14. Foram vice-campeões Yohan de Oliveira (sub-11), Isabela Gonçalves (sub-11), Any Beatriz Miranda (sub-14) e Helen Gonçalves (sub-18).

Também competiram os apucaranenses Brayan Alves, Pedro Henrich, Oliveira, Samuel Biz, José Ribeiro, Jady Silva, Gabrielly Souza, Maria Eduarda Lima e Luiza Freitas.

A corrida na “Cidade Canção” teve percurso de 700m na categoria sub-11, 1.000m na sub-14 e de 3.000m na categoria sub-18.

A equipe que competiu no final de semana teve a presença de atletas das escolas municipais Durval Pinto, José de Alencar e Augusto Weand, e da Secretaria de Esportes.

CAMPEÕES – Gandhi dos Santos Reinehr e Anyadne Ferreira Bussolo, de Apucarana, foram destaques na quarta etapa do Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo, que aconteceu no final de semana em Maringá.

Anyadne foi campeã na prova de 5 Km e Gandhi obteve a segunda colocação nos 400m. Os dois atletas pertencem a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber