Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem é preso suspeito de tráfico e alega que estava fazendo ‘corre’ para completar renda

.

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana, no final da tarde desta quarta-feira (12). O jovem foi detido próximo de um Colégio com porções de cocaína e teria alegado que estava fazendo um ‘corre’ para completar renda. 

Segundo a Patrulha Escolar, da Polícia Militar (PM) a equipe recebeu denúncias de tráfico de drogas na região do Colégio  Estadual  Heitor  Cavalcanti de Alencar Furtado,  localizando na Rua Paranapanema. Durante patrulhamento um jovem que estava bem próximo da instituição foi abordado. 

Ainda de acordo com a patrulha, com o jovem foi encontrado três porções de cocaína que pesaram 4,9 gramas. O rapaz teria contado que trabalhava como servente, mas que estava fazendo um ‘corre’, vendendo drogas, para completar a renda mensal.

Diante do flagrante, o jovem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A patrulha escolar reforçou que as equipes estão sempre realizando rondas e abordagens próximos de Colégios para coibir o uso e o tráfico de drogas.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber