Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Artilheiro do Apucarana Sports não enfrenta o Batel neste domingo

.

O meia Thiago Almeida já marcou seis gols na Divisão de Acesso |  Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O meia Thiago Almeida já marcou seis gols na Divisão de Acesso | Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Camisa 10 desde o início da competição e artilheiro do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o meio-campista Thiago Farias de Almeida, 32, vai desfalcar o Apucarana Sports no duelo de domingo, às 15 horas, frente ao Batel, de Guarapuava, pela penúltima rodada da segunda fase. O jogo, que pode dar a vaga ao Tricolor para a semifinal, ocorrerá no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

Thiago, com passagens em vários clubes pelo país e um dos mais experientes do elenco, não vai atuar neste final de semana porque foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre o União, de Francisco Beltrão.

O jogador, com passagens por Santa Cruz, Treze-PB, Salgueiro-PE, Operário de Mafra-SC, Icasa-CE, entre outros clubes, já marcou seis gols na Segundona de 2019. Ele está na artilheria do Campeonato Paranaense ao lado dos atacantes Marcelo Régis, do União, e Grafite, do PSTC.

Diante do Batel, o treinador Norberto Arruda Lemos ainda não confirmou, mas o volante Welton deve ocupar a vaga de Thiago Almeida neste domingo. A confirmação do substituto deverá acontecer no treinamento desta sexta-feira à tarde no “Olímpio Barreto”.

Welton voltará a ser relacionado pois cumpriu suspensão diante do União. Quem também está retornando é o lateral-esquerdo Jeferson, recuperado de contusão. Fora das duas últimas partidas, o atleta foi substituído pelo zagueiro Cayque, que deu conta do recado na posição.

Caso vença o Batel na próxima rodada, o Apucarana Sports garante vaga para a semifinal. Na última rodada da segunda fase, o Tricolor vai encarar o Rolândia Esporte Clube no dia 23 de junho, no Estádio Erich Georg, em Rolândia.

INGRESSOS - Já estão sendo vendidos os ingressos para o jogo de domingo à tarde. A inteira custa R$ 20,00 e a meia-entrada R$ 10,00. Este último valor é para estudantes e mulheres.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do clube (Estádio Olímpio Barreto), no Terminal Urbano, Sport Center, Brasil Sports, GRG Sports, Dias Couros e na Ihard.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber