Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem volante apucaranense é campeão na Espanha

.

O volante apucaranense Bryan Rodrigues, 21 anos, conquistou título pelo CF Trujillo, da Espanha - Foto: Arquivo pessoal
O volante apucaranense Bryan Rodrigues, 21 anos, conquistou título pelo CF Trujillo, da Espanha - Foto: Arquivo pessoal

Revelado pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), o volante Bryan Rodrigues, de 21 anos, foi campeão recentemente da Liga de Acesso a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol, temporada 2018/2019, defendendo o CF Trujillo, time pertencente a província de Cáceres, comarca de Tierra de Trujillo, na comunidade da Estremadura.

Bryan, que está em Apucarana revendo familiares e amigos, disse que com a conquista o clube se credenciou a participar da Copa do Rei, podendo enfrentar na próxima temporada as melhores equipes da Espanha.

Nascido em Apucarana, o atleta destaca que iniciou no esporte jogando futsal no Colégio Estadual Heitor Furtado, com o comando da professora Aparecida Mercadante, a Sissa. Depois ele foi jogar futebol atuando pelo Gera, dos técnicos Claudemir Pontin, Paulo Leite e Wesley Martins.

Ainda em Apucarana, foi campeão pela seleção local na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em 2017, com técnico de Matheus Appa Broze.

Mesmo sendo jovem, Bryan já tem uma certa experiência no futebol, pois atuou profissionalmente nas equipes do Arapongas Esporte Clube, Iraty e Atlético-RS, além de uma passagem rápida pelo futebol da Tailândia. Nos times paranaenses disputou a Terceira Divisão e no clube gaúcho participou da Copa Witney Carlet.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber