Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Equipe de Atletismo da Escola Evolução é destaque em Maringá

.

O professor Sílvio Capelari com os alunos da Escola Evolução que competiram em Maringá - Foto: Divulgação
O professor Sílvio Capelari com os alunos da Escola Evolução que competiram em Maringá - Foto: Divulgação

A equipe kid´s de Atletismo da Escola Evolução, de Apucarana, conseguiu bons resultados nesse domingo durante a realização da 22ª Prova do Mandacaru, que fez parte da segunda etapa do Circuito de Corridas de Rua em Maringá.

Os jovens apucaranenses, treinados pelo professor Sílvio Capelari, competiram nas categorias sub-8 e sub-11 (masculino e feminino).

Pela categoria sub-8, destaque para Giovanna Freire Vendrametto que ficou em primeiro lugar, com Barbara Marques de Mathias obtendo a sexta colocação. O garoto Thiago Augusto Zardo Filho terminou a prova na categoria sub-11 em quinto lugar e Miguel Marques de Mathias foi o oitavo colocado.

A atleta Rebecca Reis Capelari caiu durante a prova e sofreu fratura no punho direito. Ela ficará 30 dias afastada dos treinamentos e das competições. Nesse ano, Rebecca havia se destacado na Vinteoitinha e no Circuito de Rua de Curitiba.

No dia 30 de junho, os apucaranenses vão disputar a Corrida da Família em Cianorte. Na corrida de 2018 naquela cidade, Thiago foi campeão em sua categoria.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber