Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Funcionária de loja corre atrás de ladrão e recupera produto furtado em Apucarana 

.

Uma funcionária de 59 anos correu atrás de um ladrão que furtou uma colcha de uma loja localizada na Rua Professor João Cândido Ferreira, no centro de Apucarana. Mas o suspeito durante a fuga deixou cair a carteira dele. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (11). 

A mulher contou que o ladrão passou, pegou a colcha no valor de R$114,90 e correu. Ela disse que sem pensar, correu atrás dele e puxou o produto. O  rapaz durante a fuga deixou cair a carteira dele que estava no bolso da blusa. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou dentro da carteira os documentos que seriam do ladrão. Segundo a PM, o suspeito já possui diversas passagens pela polícia. 

O homem não foi encontrado, a carteira dele foi entregue na 17ª  Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber