Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende pedras de crack na Vila Reis em Apucarana

.

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, com ele a Polícia Militar (PM) apreender mais de 20 pedras de crack. O rapaz foi preso na Vila Reis, durante a noite desta terça-feira (11) em Apucarana. 

A PM informou que realizava uma operação na Vila Reis, quando o suspeito foi abordado na frete da igreja. Após revista pessoal, foi encontrado no bolso da blusa do jovem uma embalagem com 25 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda.

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito foi encontrado ainda uma outra pedra de crack, que se fosse fracionada para venda renderia aproximadamente 20 porções. 

O rapaz teria confessado que comprou a droga no centro de Apucarana, que ele usando uma lâmina de barbear fracionou uma pedra de crack em porções para vender no Distrito por R$10 cada.

Diante do flagrante o jovem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber