Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Piloto apucaranense disputa a terceira etapa do Estadual de Enduro

.

O apucaranense Romeu Eurich vai competir neste final de semana em Ponta Grossa - Foto: Arquivo/TN
O apucaranense Romeu Eurich vai competir neste final de semana em Ponta Grossa - Foto: Arquivo/TN

O piloto apucaranense Romeu Eurich vai disputar neste domingo em Ponta Grossa, a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM. Ele vem sendo um dos destaques da competição, pois está em segundo lugar da categoria E45, com 41 pontos.

O líder é Carlos Beluco, com 42 pontos. O piloto Cícero Kuntz ocupa a terceira posição com 35, seguido por Gilberto Abromoski e Leandro Spindler com 31.

Mais de 100 pilotos de todo o Paraná e estados vizinhos são aguardados para as disputas. Eles terão pela frente um circuito de 14 quilômetros, composto por seis especiais, sendo duas de alta velocidade e três travadas. Ainda haverá um cross teste de baixa dificuldade, que cruza uma pista de velocross. Serão três voltas cronometradas e uma de reconhecimento.

Romulo Bottrel lidera a classe principal, a E1, após vencer os dois confrontos anteriores. Na E2, Lucas Bussato Marques é o ponteiro, enquanto que Alessandro Gonçalves Marques soma mais pontos na E35. Carlos Beluco e Matheus Marques ocupam os primeiros lugares das categorias E45 e E4, respectivamente.

Tudo acontece na estrutura montada junto ao distrito de Guaragi, com praça de alimentação e área para camping. A largada do primeiro piloto ocorre às 10 horas. O público tem entrada gratuita.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber