Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Hospital Materno Infantil de Apucarana homenageia Corpo de Bombeiros

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A UTI Neonatal do Hospital Materno Infantil homenageou a equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana pelo trabalho desenvolvido através do Projeto Bombeiro Amigo, que recolhe o leite materno doado no domicílio da doadora para alimentar os bebês internados na UTI Neonatal.

    A ação contou com decoração temática, além de uma carta de agradecimento. “Prestamos essa homenagem pois é muito importante o trabalho que executam no transporte do leite materno, é essencial na vida dos nossos bebês e eles agregam no nosso trabalho de cuidado ao paciente”, afirma Francismara Arruda, enfermeira coordenadora da UTI Neonatal do Hospital da Providência Materno Infantil.

    Para a homenagem foram confeccionadas roupinhas para os bebês internados e a ação encantou Jacqueline Hidalgo, mãe da Angel que nasceu de 31 semanas. “Muitas vezes, as mães não tem tempo de levar o leite até o Banco de Leite, o bombeiro buscando é um grande passo para as que querem ser doadoras, minha filha agora vai ser uma bombeira mirim”, diz.

    “É uma honra e satisfação muito grande poder contribuir dessa forma, sabemos que faz a diferença e ficamos muito honrados,nos emocionamos de poder ajudar essas crianças e sentimos todo o carinho da equipe pelo trabalho na Unidade, que assim como nós, salvam vidas”, afirma o Major André Lopes do Corpo de Bombeiros.

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital Materno Infantil de Apucarana homenageia Corpo de Bombeiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.