Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Associação médica e Legislativo de Apucarana lamentam morte de Jaime Barros

.

A Associação Médica de Apucarana lamentou o falecimento do dr. Jaime Barros. O médico morreu durante a noite deste sábado (8) no Hospital da Providência, aos 84 anos. O Legislativo da cidade também prestou honras ao médico, emitindo uma nota através das redes sociais.

De acordo com o presidente da associação, o médico Élton Guerios, esta é uma grande perda para o município, em especial para a comunidade médica. "Jaime Barros foi um dos pioneiros da comunidade médica apucaranense. Um colega muito simpático, atencioso e comprometido com a profissão. Sem dúvida nenhuma que ele deixa saudades entre seus pacientes, colegas, amigos e familiares", destacou.

Para exemplificar a dedicação que Barros tinha para com a prática médica, Guerios lembra uma história ocorrida há alguns anos. "O dr. Barros estava fazendo aniversário. Durante a própria festa, ele recebeu a informação de que uma de suas pacientes estava entrando em trabalho de parto. Sem pensar duas vezes, deixou os convidados na festa e saiu para atender ao chamado. Depois do parto feito, ele retornou para a comemoração do aniversário".

Através de sua página oficial no Facebook, a Câmara dos Vereadores de Apucarana divulgou uma nota sobre o falecimento. "A Câmara Municipal de Apucarana, em nome dos Vereadores e Vereadora, lamenta com pesar o falecimento de Dr. Jaime Barros. (...) Neste momento de dor, o Poder Legislativo se solidariza com familiares e amigos, externando votos de pesar pela grande perda", diz o texto.

Dr. Barros deixa a esposa, Vera Lúcia Andrade Barros Silva; os filhos Dr. Jaime Barros Jr., Dr Francisco Barros e Cyana Barros; as noras, Dra. Carla Barros e Dra. Glaucia Barros, netos e um vasto círculo de amigos. 

Dr. Barros foi o patriarca do Centro Médico Vera Cruz e contribuiu grandemente com a saúde do Município de Apucarana. Ele também foi chefe da 16ª. Regional de Saúde. O médico foi sepultado neste domingo (9) no Cemitério Cristo Rei em Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber