Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports vence em casa e assume a liderança isolada do Grupo C

.

O Apucarana Sports derrotou o União de Francisco Beltrão por 1 a 0 neste sábado à noite no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela abertura do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança isolada do Grupo C com 9 pontos, seguido pelo União com 6; Rolândia 4, e Batel de Guarapuava com 1. 

O gol da vitória do Apucarana foi marcado pelo atacante Roberto, de cabeça, aos 22 minutos do primeiro tempo, após cruzamento perfeito da direita do lateral Romário.  A renda foi de R$ 4.660,00 para um público pagante de 266. 

O jogo foi arbitrado por Felipe Gomes da Silva, que expulsou o meia Thiago Almeida, do Apucarana, na etapa final. Silva foi auxiliado por Arestides Pereira da Silva Júnior e Jefferson Bassani. 

O Apucarana Sports venceu com Pablo; Romário, Vidal, Douglas (Rico) e Cayque; Paulo Henrique, Rafael, Renan (Carlos Marim) e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista (Diego Felipe). Técnico: Norberto Lemos.

O União perdeu com Marcos Paulo; Diego Fiuza (Flávio), Samuel, Marcelo Sendenski e Higor; Sorbara, Sato, Jeferson (Matheus) e Rodrigo Ost (Emerson); Marcelo Régis e Furlan. Técnico: Rafael Andrade. 

Neste domingo pelo fechamento da primeira rodada do returno da segunda fase do Grupo C, em Guarapuava, o Batel encara o Rolândia. No próximo final de semana pela penúltima rodada da segunda fase, o Apucarana recebe o Batel e o União enfrenta o Rolândia. 

PRELIMINAR - Neste sábado pela preliminar de Apucarana e União, o Apucarana venceu o Paranavaí por 1 a 0 na abertura do returno da primeira fase do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19. O gol do assinalado pelo centroavante Lucas, que era o estreante da noite.

O Maringá lidera o Grupo A com 9 pontos, seguido por Paranavaí 8, Apucarana 7, Colorado 5, e Sport Campo Mourão 4. No próximo final de semana, fora de casa, o Apucarana encara o Colorado. No primeiro turno em Apucarana o placar foi de 0 a 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber