Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Casal é flagrado brigando no centro de Apucarana; ambos foram detidos 

.

Um homem de 25 anos e uma mulher de 22 foram detidos após uma briga no centro de Apucarana. A ocorrência foi registrada durante a madrugada deste domingo (9).

A Polícia Militar (PM), a central de operações informou uma briga de um casal na Avenida Curitiba, no local a PM encontrou  o homem e a mulher caídos na calçada,o rapaz aparentemente tentava conter a jovem que estaria tentando dar tapas nele. 

Segundo a PM, os dois estavam alterados e ameaçando um ao outro. O homem apresentava um sangramento na cabeça e contou que a mulher teria o golpeado com uma garrafada o que causou um corte no dedo da moça. 

A mulher repassou que acertou a garrafada após ser agredida pelo ex por causa de ciúmes. Os dois foram levados para receber atendimento medico. Devido ao corte no homem foi preciso dar dois pontos na cabeça dele. 

Depois do atendimento, ambos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber