Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Seis homens e uma mulher são detidos após festa em Apucarana

.

Seis homens e uma mulher que participavam de uma festa que era realizada em uma casa na Avenida Santos Dumont no Jardim Tibaji em Apucarana foram detidos suspeitos de perturbação do sossego alheio. 

A Polícia Militar (PM), informou que foi chamada por volta das 23h44 deste sábado par  ir até o local da festa, segundo a equipe antes de chegar no endereço, a quase 50 metros era possível escutar o volume do som alto. 

Ao chegar à festa, um homem se identificou como organizador do evento, porém ele resistiu à abordagem e ainda teria desacatado os policiais. Ele foi detido e levado para o camburão, mas o suspeito teria chutado a viatura o que causou um risco do lado direito. 

De acordo com a PM, após a prisão do homem, um rapaz saiu do quintal e teria incitado os outros integrantes da festa a investirem contra as equipes. Um suspeito teria  chutado um policial e foi preciso de força pra contê-lo.  Devido a aglomeração de pessoas outras equipes da PM foram chamadas. 

Com o apoio de outras viaturas, os participantes da festa que desobedeceram a PM foram abordados, mas foi preciso usar até o spray de pimenta para acalmar os suspeitos.  A PM repassou que um rapaz perturbou o trabalho policial, pois ele teria atrapalhado a condução dos detidos para a viatura e que filmou toda a situação.

Diante dos fatos, seis homens e uma mulher foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Uma caixa de som  um notebook e um microfone foram apreendidos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber