Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na Pr 170

.

Foto: Divulgação / Whatsapp
Foto: Divulgação / Whatsapp

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite deste sábado (08), em uma curva da Rodovia do Milho, Pr 170, em Apucarana. 



Um Fiat Uno com placas de Arapongas e um Corsa Classic com placas de Cambira, bateram de frente, fazendo com que o corsa, que levava apenas um condutor capotasse, ficando completamente destruído. O motorista foi socorrido e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O Fiat Uno de Arapongas levava três pessoas. Maria de Fátima dos Santos Pereira, ocupante do veículo, morreu na hora. O marido dela, que conduzia o veículo, e o filho do casal foram resgatados e encaminhados em estado grave para o Hospital da Providência.



O acidente contou com atendimento do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana, além de Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber