Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana vai debater reforma da Previdência

.

presidente do Legislativo, professor Luciano Augusto Molina Ferreira (Rede). Foto: Tribuna do Norte
presidente do Legislativo, professor Luciano Augusto Molina Ferreira (Rede). Foto: Tribuna do Norte

Promovida pela Câmara Municipal de Apucarana, será realizada na próxima quinta-feira (dia 13), às 20 horas, no Plenário Valmor Santos Giavarina, audiência pública para discussão do projeto de reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional. 

O debate, aberto a toda comunidade de Apucarana, contará com a presença de representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, de entidades de classe e clubes de serviço, entre outros segmentos. Segundo o presidente do Legislativo, professor Luciano Augusto Molina Ferreira (Rede), a audiência pública é de extrema importância para que todos possam avaliar e sugerir propostas que atendam às necessidades dos trabalhadores. 

“Além de colocar em primeiro plano os trabalhadores, ao realizarmos a audiência pública estamos atendendo a uma sugestão do Tribunal de Contas do Estado do Paraná”, declara Molina. O presidente da Câmara de Apucarana explica que as audiências públicas promovidas pelo Legislativo sobre diferentes temas da atualidade, têm como principal objetivo aproximar a Câmara da comunidade. 

“Queremos ouvir a população e saber os seus anseios sobre a questão em pauta e outros temas. Essa não será a primeira audiência e nem a última que vamos realizar”, afirmou Molina.O presidente lembra que na conclusão dos trabalhos será encaminhado ao Congresso Nacional o resultado final das propostas colhidas junto à comunidade e às autoridades que participarão do debate. O credenciamento para os participantes terá início às 19h30. Mais informações 3420 7000. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber