Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Edifício Capri apresenta perfil único na região

.

Um edifício suntuoso e com muita exclusividade: assim pode ser definido o Residencial Capri, em Apucarana. Lançado para o público no mês passado, o condomínio conta com 15 andares, sendo dois apartamentos de 217, 47 m² de área útil por andar, prontos para morar. O empreendimento apresenta um perfil único na cidade e região.

Cada apartamento conta com 3 suítes, com hall de entrada em cada uma delas. As janelas vão do piso ao teto, contando ainda com sacada técnica e infraestrutura de ar condicionado em todos os cômodos. Todos os apartamentos têm portas com sistema anti arrombamento, garantindo maior segurança aos moradores, e na garagem são 4 vagas paralelas, sendo uma delas fechadas, com sistema box, preparado para abastecer carro elétrico.Para Raphael Coelho, engenheiro responsável pelo empreendimento, a união de tantos atrativos em um único lugar é o maior destaque do Residencial. 

“A maior exclusividade é essa junção de tantos atrativos de qualidade em um só lugar, tudo pronto para usar”, afirma.

O grande destaque fica por conta dos serviços exclusivos da área comum, como um cinema com tela grande e poltronas reclináveis que atende até 16 pessoas, além de duas hidromassagens e sauna seca, outras exclusividades do condomínio. 

A área comum do prédio já está decorada com móveis e equipamentos. Ela conta com piscina coberta, brinquedoteca, espaço gourmet com lounge para 60 pessoas, uma grande academia de ginástica, salão de beleza, portaria blindada e um sistema de vigilância por câmeras em todo o residencial.De acordo com Luís Pavão, responsável pelas vendas do empreendimento conta que o empreendimento recebeu muitos elogios no lançamento e, apenas no fim de semana de inauguração, cerca de 250 pessoas visitaram o empreendimento.Com algumas unidades já vendidas, o atendimento de clientes interessados em adquirir um apartamento no Residencial continua com agendamentos durante a semana e plantões, todos os sábados, das 10 às 16h no local.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber