Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Apucaranenses vão disputar torneio de ginástica rítmica em Londrina

  • Ginastas de Apucarana vão competir neste domingo pela manhã em Londrina - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 07/06/2019 Editado em 07/06/2019

    A equipe de ginástica rítmica (GR) da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana participa neste domingo, a partir das 9h30, no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina, do Torneio Elisabeth Laffranchi. São esperadas 145 ginastas de 7 a 12 anos. Paralelamente vai acontecer o Campeonato Paranaense da modalidade.

    A professora Neusa Maria da Silva, que comanda a equipe apucaranense, disse que a agremiação da “Cidade Alta” será representada por 22 atletas. “Nós vamos competir nas categorias mirim, pré-infantil, infantil e aberto. Será a primeira competição que vamos competir fora de casa. As meninas estão bem treinadas, motivadas e confiantes na conquista de bons resultados. Além do mais elas vão ganhando experiência”, destaca Neusa.

    Entre as ginastas de Apucarana está Taianara Luz Ferreira, que já disputou a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s).

    Para participar desta competição, a equipe de GR conta com apoio da Secretária de Esportes Jossuela Pinheiro e do prefeito Junior Femac.

    Segundo Neusa, as aulas de GR foram iniciadas na gestão Beto Preto. Os treinamentos são realizados às segundas, terças, quartas, quintas-feiras e aos sábados nos períodos da manhã e à tarde no Complexo Esportivo Lagoão. Também dão aulas as professoras Jaqueline de Souza e Eliete Aparecida de Souza.

    A entrada no Moringão será 1kg de alimento não perecível. A premiação será às 12h30.


     

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses vão disputar torneio de ginástica rítmica em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias