Casal fica ferido após grave acidente na Minas Gerais em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Casal fica ferido após grave acidente na Minas Gerais em Apucarana 

    Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital da Providência. Foto: Divulgação/PRF
    Foto por
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um casal ficou ferido após grave acidente entre um carro e um caminhão, por volta das 13 horas desta sexta-feira (7), na Avenida Minas Gerais, perímetro urbano da BR-376, em Apucarana. A colisão aconteceu no quilômetro 1 da rodovia, na região do Núcleo Habitacional Adriano Correia. 

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Ford Verona, placas de Palmital, São Paulo, que seguia sentido Apucarana/Califórnia. A PRF apurou que o carro invadiu a contramão durante uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o caminhão, com placas de Umuarama, pertencente a uma empresa terceirizada que presta serviços à Sanepar. 

    Foto: Reprodução

    (Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução/PRF)

    "O condutor é inabilitado. Ele invadiu a pista contrária durante ultrapassagem em local proibido e colidiu contra o caminhão", reiterou Fábio Sagati, da PRF. 

    As vítimas ficaram presas entre as ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital da Providência. A PRF sinalizou o trecho para o atendimento das vítimas e limpeza da pista. A causa do acidente será investigada. 

    Foto: Reprodução

    (Vítimas estavam em um Ford Verona, placas de Palmital, São Paulo. Foto: Reprodução/PRF)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Casal fica ferido após grave acidente na Minas Gerais em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.