Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista de ônibus é agredido por jovem de 21 anos

.

Ilustração
Ilustração

Um jovem de 21 anos foi detido suspeito de lesão corporal após agredir o motorista de um ônibus metropolitano que não aceitou parar fora de um dos pontos de embarque e desembargue. A agressão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (6) na Rua Rio Branco, no centro de Apucarana.

O motorista que chamou a Polícia Militar (PM), contou que durante o percurso ao parar no semáforo no centro da cidade, o jovem de 21 anos pediu para embarcar, porém o condutor disse que por norma da empresa, não poderia permitir o embarque fora do ponto. 

Segundo o motorista, ao chegar no terminal, o jovem já estava lá e foi tirar satisfação,  mas ele teria ficado alterado e atingiu o condutor de 52 anos com um soco no rosto, o que causou uma escoriação leve no supercílio. 

Diante da situação, os dois foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber