Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Apucarana

    Câmara de Apucarana divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Pedro Preto

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 06/06/2019 Editado em 06/06/2019

    A Câmara Municipal de Apucarana publicou uma nota de pesar pelo falecimento do pioneiro Pedro Preto, que foi vereador de Apucarana. Ele é pai do ex-prefeito de Apucarana e atual secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto. Segue abaixo a nota completa:

    "A Câmara Municipal de Apucarana manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Pedro Agostinete Preto, Secretário de Administração 97/2000, vereador 2001/2004, pai do atual Secretário de Estado da Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, ocorrido hoje, em Apucarana.
    A Mesa Diretora, bem como os demais Vereadores e Vereadora, assessores, assessoras e servidores expressam seus sentimentos. Sr. Pedro partiu deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 
    Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino."


    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Pedro Preto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias