Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Colégio Mater Dei é campeão no futsal "A" dos Jogos Escolares do Paraná

.

O time
O time "A" de futsal do Colégio Mater Dei foi campeão invicto na fase regional dos JEP´s - Foto: Divulgação

A equipe masculina de futsal "A" do Colégio Mater Dei, de Apucarana, conquistou nesta quarta-feira no Ginásio Municipal de Esportes Professor Osmar Panício, em Jandaia do Sul, o título da modalidade na fase regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s).

A competição de futsal foi iniciada no último sábado. Com o título, o Mater Dei se classificou para a macrorregional, que ocorrerá de 26 a 30 de junho, em Cambé.

Na final o time apucaranense venceu o Colégio Unidade Polo, de Arapongas, pelo placar de 4 a 1, com gols de João Lucas (3) e Maurício.

Durante a disputa dos JEP`s, o Mater Dei realizou seis partidas, obtendo cinco vitórias e um empate, marcando 25 gols e levando apenas 5.

Na primeira fase, o Mater Dei venceu o Colégio Hermínia Lupion (Sabáudia) por 4 a 0 e o Colégio Padre Ângelo Casagrande (Marilândia do Sul) por 10 a 1, empatando por dois gols com o Colégio Marumbi (Marumbi).

Nas quartas de final ganhou do Colégio João Paulo I (Bom Sucesso) por 2 a 1 e na semifinal bateu o Colégio Jandaia (Jandaia do Sul) por 3 a 0, sendo que na final passou pelo Unidade Polo.

O professor Eduardo Campana, o Dudi, que faz parte da comissão técnica do Mater Dei, disse nesta quarta-feira que há mais de dez anos o colégio não era campeão do futsal na fase regional dos JEP´s. O time apucaranense é treinado pelo professor Wilton Batista, tendo ainda o auxílio de Ricardo Ferreira.

A equipe foi campeã com Nathan, Miguel, João Gabriel, Eduardo, Maurício, João Guilherme, Paulo, Deivyd, Gabriel Delli Colli, Vitinho, Marcos e João Lucas.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber