Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Militar prende cinco pessoas por dia em Apucarana

.

A Polícia Militar de Apucarana prendeu em todo mês de maio 151 pessoas, o que significa uma média de cinco detenções por dia. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (5) pela corporação.

Segundo o levantamento feito pela PM, do total de pessoas detidas, 22 são menores de idade. Em maio, foram 28 prisões por tráfico e 11 apreensões pelo mesmo delito. O que também surpreende é a quantidade de drogas que foram retiradas de circulação.

No total foram apreendidos 5,92 kg de maconha, 392 gramas de cocaína, quantidade capaz de render aproximadamente 400 pinos para a comercialização, 248 gramas de crack que renderiam mais de 1030 pedras para a venda, 33 comprimidos de ecstasy além de 78 pontos de LSD.

Os dados também mostram que foram apreendidas oito armas de fogo, que foram atendidas 33 ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e 32 ocorrências de drogas para o consumo pessoal.

“A polícia vem trabalhando duro e o resultado são as prisões e apreensões. Maio foi um mês muito positivo, com uma boa quantidade de drogas retiradas das ruas, nossos policias vão continuar trabalhando para combater a criminalidade”, destaca o Sargento Cláudio Gonçalves.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber