Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Canil do 10º BPM promove estágio de operações com cães 

.

O Canil do 10° BPM de Apucarana, realiza entre os dias 3 a 14 de junho, um estágio de Cinotecnia no qual participa o Soldado Leandro Bonette Lima, pertencente a 2ª Companhia do 11º BPM sediada na cidade de Ubiratã/PR, contando também com a presença de policiais militares voluntários do 10° BPM.

O estágio conta com 100h/a divididas em varias disciplinas tais como Adestramento, Noções de Veterinária e Primeiros Socorros com Cães, Faro de Entorpecentes e Armas, Busca e Rastreio de Pessoas, Direção Defensiva, Abordagem, dentre outras. São instruções teóricas e práticas onde o estagiário iniciará a sua vivência de Operações com Cães.

O Soldado Leandro Bonette relata que é de grande valia os conhecimentos repassados pelos policiais militares mais antigos de CANIL assim como as orientações técnicas da Médica Veterinária Dra. Maria Raquel Scaff Pereira da Mi-Au Pet Shop, Veterinária responsável pelo CANIL do 10° BPM.

O 2° Tenente Weiber do 11º Batalhão agradece a oportunidade de poder trazer um policial para fazer o estágio: “o CANIL do 10° BPM atendeu de pronto a nossa solicitação, e ficamos gratos por essa oportunidade cedida pelo comandante do 10° BPM Major Roberto Francisco Cardoso.”

Segundo o 1° Tenente Thiago, Comandante do CANIL do 10° BPM “é uma oportunidade ímpar podermos compartilhar os nossos conhecimentos com outros policiais militares, ainda mais possibilitando a implantação de um CANIL na cidade de Ubiratã, pois será mais um parceiro no combate ao tráfico de drogas.”

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber