Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Partida de futebol em Apucarana acaba em briga e tiros

.

Foto: Pixabay/imagem ilustrativa
Foto: Pixabay/imagem ilustrativa

Uma partida de futebol que era realizada em um campo na Avenida Minas Gerias na Vila Nova em Apucarana, acabou em briga e até tiros foram disparados por volta das 21h45 desta terça-feira (4).

Os participantes do jogo contaram para a Polícia Militar (PM), que dois homens chegaram ao campo e efetuaram cinco disparos contra as pessoas que participavam da partida e depois fugiram num carro modelo Astra. 

Segundo a PM, os jogadores repassaram que no começo da partida uma pessoa iniciou uma discussão com o time adversário e que saiu falando que voltaria pois a situação ‘não iria ficar assim.’

Ainda de acordo com o relato, depois de quase 30 minutos o suspeito voltou com mais dois parceiros, ele entrou no jogo, causou uma falta em outro jogador o que gerou uma nova discussão. 

Testemunhas contaram que um dos homens que chegou com o suspeito efetuou cinco disparos contra o time e fugiu numa moto. Os outros entraram no Astra e também fugiram. Por sorte ninguém ficou ferido. 

No local a equipe policial encontrou duas cápsulas do calibre 380 deflagradas. Buscas foram feitas, mas os suspeitos até o momento não foram localizados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber