Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende maconha que seria entregue no minipresídio; três mulheres foram detidas

.

Duas mulheres de 29 e 18 anos foram presas e uma adolescente de 17 apreendida suspeitas de tráfico de drogas. Elas possivelmente iriam entregar maconha no minipresído de Apucarana. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta quarta-feira (5).

A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento de rotina pela Rua Balduino Cordeiro Neira, no Bairro da Igrejinha, na lateral do Detran, quando a equipe flagrou duas mulheres agachadas, com as calças na altura do joelhos, atrás de uma árvore e uma outra jovem em pé. 

Segundo a PM, as mulheres ao perceberem a viatura tentaram jogar algo. Elas foram abordadas, durante revista com uma suspeita foi encontrado cinco porções de maconha sendo que duas porções estavam enroladas em um plástico e dentro de um preservativo masculino. 

De acordo com a polícia, no total foram apreendidos 145 gramas de maconha. Uma mulher teria contado que comprou a droga em Londrina, que pegou um ônibus até Apucarana para visitar o marido que está preso no minipresído. 

Porém, ainda segundo a PM, a adolescente teria falado que por ser menor iria assumir a situação, que colocou a droga dentro da camisinha para assim introduzir nas partes íntimas e que iria receber R$ 450 do marido para entregar o entorpecente. 

Em toda quarta-feira é realizada a visita de familiares de presos no minipresídio de Apucarana. 

Diante do flagrante, as três foram levadas para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber