Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende quase 500 gramas de maconha

.

Dois jovens de 23 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Com eles a Polícia Militar (PM) encontrou 495 gramas de maconha. 

A PM informou que estava a caminho da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, para entregar um homem que havia sido preso através de um mandado de prisão.  Ao passar pela Rua Ouro Branco na Vila Agari, dois jovens  perceberam a viatura e demostraram nervosismo.

Os dois foram abordados, de acordo com a PM, os jovens já são conhecidos no meio policial. Durante revista foi encontrado com um dos envolvidos um tablete de maconha que pesou 495 gramas. 

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos confessaram que a droga era deles, que haviam comprado o tablete por  R$ 500, que cada um pagou metade, mas não contaram onde e de quem compraram o entorpecente. 

Diante da situação, a dupla foi presa e levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber