Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso após agredir esposa 

.

Um homem de 29 anos foi preso por lesão corporal, após agredir a esposa por diversas horas. A violência doméstica aconteceu numa casa no Jardim Marissol nesta segunda-feira (3).

Segundo a Polícia Militar (PM), moradores da Rua Adélio Gracioli ligaram no 190 e relataram que uma mulher estava gritando: “ Não me bate, não me bate. ” Rapidamente a equipe foi até o local e encontrou a vítima, uma mulher de 39 anos chorando, com marcas de sangue pelo corpo e com a mãe direito enrolada em uma toalha.

De acordo com a PM, a mulher contou que o marido bateu nela a manhã toda, que por volta das 16h50 ele teria batido a porta na mãe dela, cortando um dedo. 

Diante da situação, o homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

 A mulher precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, pois a vítima seria depressiva e teria ingerido alguns remédios que provocaram tontura e sonolência.
 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber