Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem baleado vai para casa da mãe, liga para advogado e pede socorro em Hospital 

.

Hospital da Providência. Foto -Sérgio Rodrigo
Hospital da Providência. Foto -Sérgio Rodrigo

Um homem procurou atendimento médico após ser baleado em Apucarana. Funcionários do Hospital da Providência acionaram a Polícia Militar (PM), para acompanhar o caso. 

No Hospital, segundo a PM, a vítima contou que estava na região do Parque Biguaçu, durante a noite desta segunda-feira (3), quando teria reagido a uma tentativa de assalto, o suspeito que estaria em uma moto com para-lama alto, sacou uma arma e atirou duas vezes. 

A vítima ainda disse que só tentou se defender, que um tiro acertou o abdômen, o outro disparo atingiu o carro. Mesmo ferido entrou no veículo, foi até a casa da mãe, pois estava sem o celular, entrou em contato com seu advogado e foi levado ao Hospital. 

A PM foi até a casa da mãe da vítima, lá encontrou o veículo com duas entradas aparentemente de projeteis de arma de fogo. O suspeito até o momento não foi encontrado. 

A vítima segue hospitalizada e o caso será investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber