Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Após festa, motorista perde carro e aciona PM; proprietário alega assalto

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na manhã deste domingo (02), para verificar a situação de um veículo abandonado no Jardim Santiago na Rua Antônio Vicente Boava.

Segundo a PM, a informação que chegou para a equipe é que o carro teria sido furtado, porém no local o proprietário foi encontrado.O homem contou que havia ingerido muita bebida alcoólica, e que não se lembrava como retornou para a própria residência. 

O homem ainda falou que deixou até as chaves dentro do veículo. Diante dos fatos, como não aconteceu crime, a PM orientou o rapaz que acionou um guincho.  

Nesta manhã (3), o envolvido na situação entrou em contato com a redação do jornal. Ele contou que estava numa festa trabalhando e que ao sair levou um amigo para a casa.

O homem ainda disse que parou o carro para dormir, pois estava muito cansado, então foi surpreendido por ladrões que o retiraram do carro e furtaram o veículo. 

A vítima relatou que o carro possui bloqueador e que os ladrões deixaram o carro abandonado e ainda furtaram os pneus e a bateria do veículo. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber