Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana vence em Guarapuava e se reabilita na Divisão de Acesso

.

O Apucarana Sports obteve neste domingo chuvoso no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, a sua segunda vitória na segunda fase do Grupo C do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, ao derrotar a Associação Atlética Batel por 1 a 0. Além da vitória o Tricolor se reabilitou  na competição estadual. O único gol da partida foi marcado pelo meia Renan aos 15 minutos do primeiro tempo. Com o resultado o Apucarana se manteve na segunda posição da chave com 6 pontos, enquanto o Batel é o lanterna com 1. 

Na outra partida do grupo, o Rolândia venceu o União, de Francisco Beltrão, por 2 a 1. Mesmo com o revés, o União é líder com 6 pontos e o Rolândia é o terceiro colocado com 4. A renda em Guarapuava foi de R$ 10.300, 00 para um público pagante de 675. 

(Jogadores do Apucarana Sports comemoram a segunda vitória na segunda fase da Divisão de Acesso do Paranaense. Foto: Divulgação)

O jogo foi arbitrado por Selmo Pedro dos Anjos Neto, que expulsou o volante Welton, do Apucarana, aos 30 da etapa final. Neto foi auxiliado por Adair Mondini e Maurício José Braga. O Batel perdeu com Doni; Gabriel (Rodolfo), Dipåo, Anderson e Lúcio; Diogo Roque, Rocha, Eduardo (Douglas Candango) e Giovanny (Emanuel); Davidson e Agostinho. Técnico: Maycon Alex. O Apucarana venceu com Pablo; Romário, Diego Felipe, Douglas (Rico) e Cayque; Paulo Henrique, Welton, Renan (Rafael) e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista (Carlos Marim). Técnico: Norberto Lemos. No próximo sábado, 20 horas, no estádio Olímpio Barreto, o Apucarana recebe o União pela abertura do returno da segunda fase. 

No domingo, em Guarapuava, jogarão Batel e Rolândia. Neste sábado pelo Grupo B em Rolândia, o PSTC bateu o Nacional por 3 a 0 e neste domingo, Prudentópolis e São Joseense empataram sem gols em Prudentópolis. No próximo domingo o PSTC recebe o São Joseense em Cornélio Procópio e o Nacional enfrenta o Prudentópolis em Rolândia. Os jogos iniciam às 15 horas. O PSTC lidera a chave com 9 pontos, seguido por Prudentópolis 4, São Joseense 2, e Nacional 1.

(Ao final do jogo, torcedores do Apucarana e do Batel trocaram camisas no estádio Waldomiro Gelinski. Foto: Divulgação)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber